21 de Setembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

com seus amigos

Você está: Notícias > Detalhe

FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFESSORES E CUIDADORES QUE ATUAM NAS EMEIS PROFESSOR LORENZ E JOÃO CÂNDIDO

25 de Agosto de 2017

O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte ocorreu na EMEI Professor Lorenz, na manhã do dia 25 de agosto de 2017. Contou com a presença da Assessora da Coordenação Pedagógica da SMECE e Equipe da SAMU SB 135/Dom Feliciano. A formação foi sobre Primeiros Socorros, com noções de primeiros atendimentos em crises convulsivas (com demonstrações), paradas respiratórias, febre, cuidados com a criança que tem vômitos e diarreias persistentes, pois o corpo fica desidratado, orientações sobre as vacinas, engasgamento, queimaduras, quedas e fraturas (inclusive ensinou a fazer imobilização), sangramento nasal, ferimentos e picadas de inseto.

mais fotos: