19 de Agosto de 2017

Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

com seus amigos

Você está: Notícias > Detalhe

Campanha de recolhimento de lixo eletrônico.

27 de Julho de 2017

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Sustentável e Meio Ambiente pelo seu Departamento de Meio Ambiente, realizou a campanha de recolhimento de lixo eletrônico de  17 a 21 de julho de 2017.Esta campanha foi sucesso absoluto onde foi entregue  cerca de 12 toneladas de lixo  eletrônico a Natusomos para descarte ecologicamente correto. Ainda existe muito a se fazer a respeito de conscientizar as pessoas a respeito do descarte ecologicamente correto deste tipo de resíduo, mas a cada ano que passa verificamos uma adesão cada vez maior da população e  dos órgãos públicos. O sucesso de uma campanha para atingir seus reais objetivos  depende do trabalho conjunto de todos. Nosso agradecimento especial a todos que se envolveram diretamente  e indiretamente  nessa campanha.(Apoiadores: Secretarias Municipais, Prefeitura Municipal, Rádio Integração, Sicredi, COMDEMA, Natusomos)