19 de Setembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

com seus amigos

Você está: Notícias > Detalhe

DIA MUNDIAL DE COMBATE AS DROGAS REALIZADO PELA CASA DA CULTURA É TRABALHADO COM ALUNOS COM EXPOSIÇÃO E VÍDEOS

11 de Julho de 2017

Dia 26 de Junho é o Dia Mundial de Combate as Drogas e por este motivo a Casa da Cultura do Imigrante preocupada com nossa juventude realiza nos meses de Junho e Julho uma Exposição chamada “DROGAS? DIGA NÃO.” E faz aos alunos das Séries Finais das Escolas do Município Exibição de Vídeos sobre o assunto e distribuição de folders explicativos. Pois o uso das Drogas está se tornado um Problema mundial gigantesco, pois cada vez mais jovens se perdem nesse vicio e drogas novas são produzidas, algumas com reações assustadoras. A Exposição está aberta ao público em geral na Casa da Cultura de Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e Sábados e Domingos das 13h30min às 17h até dia 30 de julho.

mais fotos: