21 de Setembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

VII Conferência de Assistência Social

09 de Junho de 2017

No dia 05 de junho de 2017, realizou-se na Câmara de Vereadores de Dom Feliciano, a VII Conferência de Assistência Social, tendo como tema central, “A Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”. O Evento foi realizado através do Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS, juntamente com a Secretaria Municipal de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social. A VII Conferência contou com a participação do Palestrante Betto Moller,  Professor da Escola de Gestão Pública – FAMURS, que trouxe a explanação de assuntos pertinentes a área do Desenvolvimento Social, sendo esta de grande valia aos participantes. O evento contou com 117 participantes, que representaram a sociedade civil e os órgãos governamentais.         Ao final do evento, foram escolhidos  2 Delegados e seus suplentes, para participarem da X Conferência Estadual de Assistência Social que será realizada em Porto Alegre.

mais fotos: