28 de Junho de 2017

Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

com seus amigos

Você está: Notícias > Detalhe

Equipe da Saúde e Meio Ambiente realizam visita ao local de Captação da Agua.

15 de Março de 2017

Sabendo que há necessidade de realizar melhorias na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Dom Feliciano, na manhã do dia 14/03/2017 uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com membros do Conselho do Meio Ambiente fizeram uma visita para analisar a situação das instalações da CORSAN, bem como, o local de captação de água bruta que vai para posterior tratamento. Foram detectados diversos pontos críticos e que serão relatados em um ofício que será entregue para o Prefeito Municipal, para a Gerência da CORSAN em Camaquã e para o Presidente da CORSAN para unirmos forças a diversos pedidos que já foram realizados anteriormente, pois as instalações desta Estação de Tratamento são as mesmas desde 1981, que na época possuía 250 ligações e atualmente possui em torno de 1.250, conforme informações obtidas junto a ETA.

mais fotos: