13 de Dezembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Evento "Volta as Aulas"

03 de Março de 2017

O Departamento de Indústria e Comércio juntamente com a ACIDOF agradece a todos os colaboradores do evento volta às aulas que ocorreu no dia 17 de fevereiro na AABB, devido ao empenho e colaboração de todos, o evento foi um sucesso. A tarde foi de diversão e entretenimento para as crianças, onde teve
cortes de cabelos  com a ajuda das cabelereiras  Zélia Abel  e Solange Oliveira, apresentação do circo, apresentação do grupo do boxe, palestra com a dentista Pâmela Olszewski , brinquedos do SESC, lanches, sucos e a distribuição de mais de 200 kits escolares e kits de higiene bucal.
O evento teve como objetivo proporcionar uma tarde agradável e incentivar as crianças para que voltem  às atividades escolares alegres e preparadas.

Casual móveis;
Casual MIX;
Celso Jeske;
Nacional Utilidades;
CIA da moda;
Lojas Quero-Quero;
Farmácia Sanar;
Loja Malharia;
Lancheria e Restaurante do Roni;
Farmácia Vital;
Parati Tecidos;
Farmácia Pires;
Loja Visão;
Mega Bazar;
Mercado Lempek.

Secretaria de Educação;
Secretaria de Cidadania;
Secretaria de Saúde.
Apoio: Prefeitura Municipal de Dom Feliciano-RS.

mais fotos: