21 de Junho de 2018

Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

com seus amigos

Você está: Notícias > Detalhe

Prefeitura e Estado firmam convênio para repassar verba para judô

01 de Julho de 2016

A Prefeitura de Dom Feliciano e o Governo do Estado, através da Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer (Setel), assinaram nesta sexta-feira (01), convênio para o repasse de verbas destinadas a projetos esportivos do Programa de Desenvolvimento do Esporte e Lazer.

O município de Dom Feliciano realizou projeto e foi um dos selecionados através de edital com chamamento público pelo site da secretaria. O valor repassado a Dom Feliciano é de R$ 14 mil, que será usado para a compra de equipamentos e materiais esportivos para o judô.

Os recursos são oriundos da Lei Geral do Desporto, a chamada Lei Pelé, como dividendos sociais dos rateios das loterias esportivas. O ato aconteceu às 11 horas no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, com a presença do Governador José Ivo Sartori, do Secretário Juvir Costella, do ex-vereador Cacau e do prefeito de Dom Feliciano, Dalvi Soares de Freitas.

Em parceria com a Sociedade Amigos do Judô de Dom Feliciano (SOAJUDÔ), o Departamento de Juventude, Esporte e Lazer oferece aulas gratuitas de judô para a comunidade. As turmas estão divididas por faixa etária, a partir dos quatro anos de idade, e acontecem nos três turnos.