24 de Julho de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Prefeitura de Dom Feliciano realiza obras de acessibilidade

08 de Abril de 2016

A Prefeitura de Dom Feliciano iniciou as obras de acessibilidade no município. O poder público municipal, através da Secretaria de Infraestrutura Rural e Urbana (SIRU), está realizando a construção de rampas de acessos em calçadas. As obras iniciaram na área central do município, e devem se estender também aos órgãos públicos.

As obras têm o objetivo de dar maior independência e segurança para as pessoas que utilizam cadeiras de roda, carrinhos de bebês, idosos ou com capacidade de locomoção reduzida. “Considero uma obra simples, mas, porém, eficaz e que deve melhorar muito a qualidade de vida desta parcela da população e de seus familiares”, destaca o prefeito Dalvi Soares de Freitas. “As pessoas têm o direito de irem onde quiserem, e nós temos o dever de oferecer a estrutura necessária”, afirma.

As rampas também devem beneficiar os comerciantes, já que facilitam o acesso dos clientes e também a carga e descarga de mercadorias. Os trabalhos são realizados com recursos próprios e com mão de obra dos próprios profissionais da (SIRU) .

mais fotos: