19 de Setembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

com seus amigos

Você está: Notícias > Detalhe

Secretaria de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social e CREAS realizam projeto “Anjos da Dança”

16 de Março de 2016

A Secretaria Municipal de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social de Dom Feliciano, em conjunto com o Centro de Referência Especializado de  Assistência Social (CREAS), divulgam novas vagas para o projeto “Anjos da Dança”. O público alvo são crianças e adolescentes de 09 a 16 anos.

As aulas de dança têm como objetivo a investigação e exploração do movimento individual e coletivo e de práticas corporais direcionadas a melhora da coordenação motora.  Jogos e brincadeiras do universo infantil são adaptados à exploração de movimentos, trabalhando-se diferentes modalidades de dança, visando também, o exercício de regras de convivência e sociabilização.

Onde se inscrever? No Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS (Rua Vespasiano Correa, nº 460).

Horário?  8h às 12h – 13h ás 18h.

Documentos necessários? Documento de identidade e Número de Identidade Social (NIS).