22 de Novembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Benjamim assume Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana

07 de Março de 2016

Vereador assumiu pasta após secretário se licenciar do cargo

A Secretaria Municipal de Infraestruturar Rural e Urbana (SIRU) de Dom Feliciano está sob novo comando. O vereador Benjamim Figueira da Silva assumiu a pasta na última semana após o atual secretário Valdomir Tomir Krachefski, o Miranda, se licenciar do cargo por 30 dias para tratar de assuntos pessoais.

Desde o início do ano os trabalhos seguem intensos a fim de reconstruir a malha viária do município: “Nossa prioridade é garantir a reconstrução das estradas principalmente para o transporte escolar. Sei do grande desafio que tenho, e fico muito grato com a administração por confiar em meu trabalho”, destaca Benjamim.

As chuvas que atingiram a região em 2015, principalmente na segunda metade do mês de dezembro, comprometeram praticamente todas as estradas do município. Durante o último mês do ano passado choveu cerca de 430 mm, sendo 219 mm somente na última semana. Na última semana Dom Feliciano voltou a ser atingido por chuvas, que em único dia, ultrapassou 130 mm e trouxe novos transtornos aos moradores.

mais fotos: