10 de Dezembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Exposição 'Brinquedos e Brincadeiras do Folclore' está aberta

06 de Dezembro de 2018

A Exposição Brinquedos e Brincadeiras do Folclore está aberta, a partir desta manhã, em frente ao prédio da Prefeitura. A exposição é uma promoção do Conselho Estadual de Cultura RS e Prefeitura, já que o Município sedia, em  oito de dezembro, o Encontro Regional de Cultura Centro-Sul, que está dentro da programação do 55 Aniversário de Dom Feliciano.

A exposição vai até sábado, quando será transferida para Câmara de Vereadores, onde ocorrerá o Encontro de dirigentes culturais e população em geral.  O horário de visitação, na Prefeitura,  é das 8h às 14h. A curadoria é de Alessandra Motta, Paula Simon Ribeiro e Rogério Bastos. O trabalho busca valorizar e promover o patrimônio cultural, “revelando a atualidade do tema, através da costura do passado com o presente”, diz  Alessandra.