13 de Dezembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Jantar Farroupilha da Prefeitura é hoje

17 de Setembro de 2018

Hoje à noite, 17 de setembro, acontece o jantar campeiro da Prefeitura, no CTG Dom Feliciano, em comemoração à Semana Farroupilha. Desde cedo representantes da Prefeitura, juntamente com a patronagem do CTG, estão mobilizados e zelando pela chama crioula. Cerca de 300 ingressos foram vendidos para o jantar e baile que terá som mecânico e telão para os colorados assistirem o jogo – a partir das 20h. À tarde das 14h às 17h, haverá Gincana Farroupilha com a participação de escolas da rede municipal, com provas de declamação, dança, entre outras.
Já amanhã, o jantar está por conta da ACIDOF, Escola Estadual, EMATER/ASCAR-RS e Lojas Quero-Quero. Os ingressos, no valor de R$ 15, podem ser adquiridos no Posto Felicitá, em frente à Prefeitura, Deti Confecções e com a patronagem.